Assembleia Geral Ordinária para nova diretorias 2024 da AMESGO

No dia 16 de janeiro de 2024 (terça-feira), aconteceu a Assembleia Ordinária Geral da AMESGO, com a eleição de chapa única para a Gestão 2024. Em nome do presidente eleito, Renis César, prefeito de Itajá, e dos gerentes administrativos, Antônio Coelho e Elessandra Silva, afirmamos que estaremos sempre nos aprimorando, mantendo a equipe unida, para melhor receber os associados, prezando pela igualdade, humanidade e humildade dentro da Associação. Tendo em vista que a AMESGO não tem fins lucrativos, nosso objetivo é simplesmente unir o sudoeste goiano e oferecer uma boa estadia para os munícipes. Esperamos aumentar nossas parcerias e trazer maiores benefícios para a associação. É muito importante a parceria de todos para que juntos possamos ter uma ótima Gestão 2024 da AMESGO!

Diretoria Executiva 2024: Presidente Renis César (prefeito de Itajá), vice-presidente Tárcio Dutra (prefeito de Serranópolis), 2º vice-presidente Núcia Kelly (prefeita de Lagoa Santa), Tesoureira Ana Claudia (Caçu).

Agradecemos a presença de cada um que se dispôs a estar conosco: o prefeito Renis César de Itajá, eleito novo Presidente da Associação, prefeito Tárcio Dutra, eleito Vice-presidente, prefeita Núcia Kelly, de Lagoa Santa, eleita 2ª Vice-presidente, prefeita Ana Cláudia, de Caçu, eleita Tesoureira, além da presença ilustre do prefeito Renato Sirotto de Aporé, a presidente da Câmara Municipal de Itarumã Elcione Fátima de Lima, representando o prefeito Ricardo Goulart, o vereador Marcos Antônio Teixeira, da Câmara Municipal de Lagoa Santa, o Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Alta Vinicius Vilarinho Severino Rodrigues, juntamente com os (as) vereadores (as) Ana Paula Rodrigues do Carmo e Nilton Oliveira de Freitas, o Presidente da Câmara Municipal de Serranópolis Luis Carlos Gonçalves de Sousa, juntamente com os vereadores Pedro Gil de Araújo Neto e Ailton Pereira de Medeiros, a presidente da Câmara Municipal de Itajá Irani Vieira de Freitas, com os vereadores Iris Augusto Ferreira de Assis, Jefiany Cristina Dutra Tiago, Manoel Correia Pontes Junior, o presidente da Câmara Municipal de São Simão Ailton Lopes de Araújo, a presidente da Câmara Municipal de Aporé Claudia A. da Silva Santos, juntamente com os vereadores Murilo de Moraes Carvalho, Demilson Alves Souza, Geyse Bezerra de Oliveira, Luiz Antônio Nunes de Souza, Reginaldo Rodrigues da Silva, Natã Gomes, Superintendente Executivo da FGM, representando o presidente Haroldo Novaes, da Federação Goiana de Municípios (FGM), junto com a equipe de imprensa.