AMESGO discute formação de consórcio de Resíduos Sólidos.

23/06/2017

01/07/2015 – AMESGO discute formação de consórcio de Resíduos Sólidos.

A Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano – AMESGO promoveu reunião na ultima terça-feira 30/06, para discutir a formação de um consórcio de resíduos sólidos na região. Vários prefeitos dos municípios associação a entidade participaram, entre eles, Adivair Gonçalves de Lagoa Santa e atual presidente da entidade, Kelson Vilarinho prefeito de Cachoeira Alta, Gilmar Guimarães prefeito de Caçu, Adão Rodrigues prefeito de Portelândia, Ilton Justino prefeito de Aparecida do Rio Doce, João Batista prefeito de Santa Rita do Araguaia, Sidinei Pinheiro prefeito de Serranópolis, Claudia Cruvinel Secretária do Meio Ambiente de Montividiu, Lucas Secretário de Meio Ambiente de Aporé, além dos presidentes de Câmaras, Laércio Rosa de lagoa Santa e Antônio Pereira de Serranópolis.


MAIS NOTÍCIAS

Novo Presidente

Kelson Vilarinho presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano – AMESGO, e prefeito de Cachoeira Alta, passa o cargo de presidente para seu vice, Ricardo Goulart, prefeito de Itarumã, que substitui na presidência para uma gestão de 1º de agosto de 2018 a 31 de janeiro de 2019, quando há novas eleições. Kelson […]

Amesgo elege sua nova diretoria 2017

A AMESGO, Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano elegeu na tarde desta quarta-feira 18/01 a nova diretoria da entidade.

Confira a lista dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições 2016

Confira a lista dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos com votos válidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do Sudoeste Goiano. 
(Artigo URL: http://amesgo.org.br/amesgo-discute-formacao-de-consorcio-de-residuos-solidos/)